quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Caro Anônimo,


Depois de pensar muito no que responder, só consegui isso. Se não for o bastante me desculpa, mas pode ter certeza que tentei bastante. A única coisa que tenho a te dizer agora é que eu espero que você diga logo e mande tudo o que você escreveu e não mandou para a sua pessoa, mesmo que ela esteja distante... Ela vai gostar. Enfim, faço das suas palavras lindas as minhas. Ah, a foto? É minha maior resposta. Era ano novo e eu resolvi ir para a areia da praia ver o dia amanhecer, peguei o celular e ela saiu. E era essa vista, esse momento que eu gostaria de ter dividido com o meu distante. Como diz a música: "It's always have and never hold". Espero um dia ter o que desejo, espero que você um dia tenha o que deseja. Espero também que entenda essas simples palavras.


Beijos e Feliz Ano Novo.

5 comentários:

Anônimo disse...

É abdalla, ficar sem pc é osso... haha. Deletei meu orkut, então, terei notícias suas pelo blog mesmo... Não suma tanto!

E mesmo que tardio, excelente 2009 pra você!

Boa sorte sempre.

Beijos.

Angelo Dias disse...

carolina abdalla, vc é boa com as palavras. Feliz ano novo. Eu queria poder dizer o que penso, mas infelizmente, não é tão facil assim.

Nathália Monte ;D disse...

olá abdalla :) adorei tua escrita..coloquei até no meu favoritos aqui no meu pc!!

tudo de bOm / beijinhO

Anônimo disse...

Ótimo teu blog! Gostei bastante. Feliz ano novo pra você também.
Valeu, beijos!

Anônimo disse...

Obrigada moça pela postagem em meu blog!

E aguardo novos posts seus!!

Beijocas.