sábado, 4 de outubro de 2008

Para UHULBOY

Angelo,

Não, eu não aceito isso. Você faz questão de escrever lá sim, você sente prazer. Sinceramente, acho seja possível que o prazer diminua, mas ele ainda ta ai dentro de você, com você. Você ainda cria, afinal até pra falar da sua "insatisfação" você foi criativo. Temos que convir que se você ainda não tivesse essa vontade toda de escrever você, você iria simplesmente parar de postar, sem dar satisfação nenhuma aos leitores, coisa que você não fez e nem vai fazer.
Porra seu bocó (desculpe pelas palavras, mas eram necessárias), por que você acha que eu te pedi ajuda? É não foi à toa não, foi porque eu sei que você sabe o que escreve, o que pensa. Sabe dar boas opiniões também e é bem criativo, mas do que você pensa.
To com saudade dos UHUL que vinham em primeiro lugar nos posts de resposta de comentários. Claro que você vai responder esses comentários que não respondeu ainda o mais rápido possível, afinal pela minha ideologia, se muitos ficarem sem resposta minha praga se esvai.
Se você está cansa(n) do, descanse e depois volte a postar como o velho cara que eu conheci pelas palavras de um blog extraordinário e legal. E não é que eu não esteja mais postando, o problema é que um turbilhão de coisas ocupa minha cabeça no momento e na hora de escrever as letras não me ajudam, como acho que não estão me ajudando muito agora. Suponho que eu esteja descansando um pouco... Descansando, não abandonando.
Como você disse, eu espero que isso passe, espero que o tempo ajude isso a passar, porque se você mandar aquilo tudo para o espaço, aonde eu vou ler uns textos legais e vou chorar de rir das fotos de quem? Não tava a fim de criar uma intimidade com outro blogueiro da vida, dá trabalho, heheheehehehe.
"Ta ai a minha tentativa" , espero que tudo se "ajeite" .

Atenciosamente,


Carolina Abdalla

3 comentários:

Anônimo disse...

uhm.. desabafo!

Unknown disse...

De vez em quando é bom ficar assim...
Abraços

Angelo Dias disse...

UHULBOY falando.

Tá válido, anotado e discutido.
Te gosto pra caramba, ô carioca.