terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sem título

Já escreveu algo que nunca postou? Bom, eu já e ai vai:
Pode se manifestar
O que habitava a minha mente antes do meu sono era ele, ele e aquele desejo. Eu não sei explicar de onde veio aquela sede, mas te dou certeza de que é uma coisa boa, boa de sentir, boa de querer.
Posso afirmar que aquele desejar não é simplesmente carnal, é algo mais. É um desejo de estar junto, de compartilhar coisas boas, até ruins. Não sei ao certo se isso tudo me pegou de surpresa, se aquelas poucas e decisivas palavras eram esperadas, mas sei que elas me confortaram.
Guardo o meu anseio, minha vontade, afinal ele não está aqui, não está nesse bairro, não está nessa cidade. Quero descobrir ao certo quem é ele, quero ter momentos com ele, quero tê-lo, nem que seja só por um instante...
Entretanto, acho que tudo tem sua hora e quem sabe a hora desse desejo não está chegando?
Mas, se você tem esse desejo todo e ele for temporário me avise, porque desejar alguém sozinha é ruim, machuca.
Beijos.
Obs.: obrigada pela ajuda Fragoso (:

15 comentários:

thais. disse...

pois é você postou,e gostei :)
acho que nem preciso escrever o que eu penso sobre desejo...
beijos

Anônimo disse...

Sim, foi um desabafo... não consegui transformar em ' poesia'... enfim... é a vida!!
Acabei de escrever outro... ai ai, fases da vida... hehe

Obrigada pela leitura de meus textos e desabafos...

Beijos.

... disse...

Pra mim,a hora de postar algum texto é o mais dificil, nao sei pq mas é, axo q o texto nao esta pronto para as pessoas lerem ou as pessoas nao estao prontas para ler oq eu escrevi.hauahuahu
É estranho, outro mutivo sao q alguns sao bem pessoais, e sao feita baseadas em historias, pessoas e existe aquele medo de qnd a pessoa q esta presente no poema ver e nao gostar.É, ja escrevi muita coisa q nao postei e nem penso em postar.hauahuahau :D

Até

Angelo Dias disse...

Vc pensou algo e nao comentou? Sim, e aí vai: Isso tem cara de indireta. Triste indireta. Merda.

Anônimo disse...

Você escreveu e postou agora
heheh
Ainda bem.
Bom texto. Ficou muito legal
Seu relacionamento platônico ficou super próximo, achei que pode acontecer até comigo!
Olha que eu sou insensível!

Ana Luísa Lunardi disse...

hmm, criou coragem ? rs

Nat Valarini disse...

Boa noite!

Que postagem bonita!

Sentir vontade de estar junto e compartilhar, é meio caminho andado para se construir uma relação legal com alguém, seja amizade ou namoro.

Afinal, quem se prende só ao desejo carnal, desfruta o momento depois fica rodeado pelo vazio.

Bjoks!
http://garotapendurada.blogspot.com/

_+*Ælitis*+_ disse...

Nada como os desejos para nos fazer avançar :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Unknown disse...

Algumas vezes acontece, de desejar e não poder...pelo menos na hora...
Abraços

Fernanda Pio disse...

Parou de postar!? euheuh :P

Anônimo disse...

Esse desejar é quase letal!

Nossa... hehehe... me livrei de um desejo assim recentemente...

Menino Dieke disse...

nossa tantas coisas ja escrevi e não postei, coisas sentidas, vividas. mais muitas das vezes acabamos postado e falando na letra de um poesia, soneto.. quem sabe. bela as suas palavras

Anônimo disse...

DExa eu me envolve tbm
Bom.... com certeza desejo tds temos, sem duvida, mas o mais importante de td eh saber oq querer
como vc num sabe oq quer procure
algu q te faça se realizar e saciar esse desejooooo, ou procure o C0x@ pa ele fala essas bobagens e vc rir da kra dele pelo menos vc se diverte
bjusssssssssss
fuiiiizzzzzzz

Anônimo disse...

Da um aperto isso quando esse desejo é tao grande que faz até vc imaginar o que aquela pessoa falaria se estivesse ali com voce..qual seria a sua reação e tal. E de fato, o lirismo desse amor platônico todo pode ser triste, mas vamos tentar enchergar o quanto ele nos trouxe de sentimentos bons, de plenitude.
' It's time to move one '

Anônimo disse...

Várias vezes ja me vi escrevendo e nao mandando simplismente.. nao só escrever, mas a vezes chegar msmo na pessoa.. mesmo q por distancia, smpre foi dificil pra mim.. acho que pq ja gostei de uma pessoa q estava mto distante de mim.. mais smpre muito proxima em meu coraçao.. faz muito, muito tempo que nao falo com essa pessoa.. e as vezes me arrependo por ter escrito e nunca ter mandado.. qm sabe nao estou começando por aqui agora?