segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Pingos de chuva

Me peguei com o nariz grudado na janela, olhando para área da minha casa, olhando aquela chuvarada toda. Eu não sabia o porque eu estava ali, tão admirada com aquela chuva habitual. Era tudo convidativo. Passos largos dei até a cozinha, peguei chave, abri a porta da área. O barulho daquele aguaceiro todo desejava que eu mergulhasse nele, e eu mergulhei. De repente, um formigueiro de pingos me invadia e me mostrava uma sensação boa, liberdade. Dancei, pulei, rodopiei, e um flash de alguns momentos se passava pela minha cabeça. Sentei, pensei em tudo que preenchia a minha mente naquele instante. Ouvi uma voz, minha mãe com uma toalha na mão dizendo que se eu não entrasse ia ficar doente, sem querer atrapalhando toda aquela invasão de lembranças.
Bom, não fiquei doente e todos aqueles pensamentos que me acompanharam num dia chuvoso, me fizeram ter certeza de que tenho que aprender melhor de onde eu vim para saber para onde vou.
Beijos e um agradecimento especial para uhulboy,hehehe :D

11 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito Carol esse ultima frase, o texto esta ótimo também garota, parabens

Ana Luísa Lunardi disse...

ultima frase realmente perfeita. peguei-me em meus pensamentos agora tambem, você me surpreende quando escreve, porque escreve o que sente verdadeiramente e isso é bom.
parabens
beijos amiga :*

Angelo Dias disse...

Iiii lá vai Angelo criticar...
Realmente o texto ficou MUITO bom. Eu me senti molhado aqui dentro do escritório. Muito boa descrição mesmo.
Pode criticar agora?
Só presta atenção em: (parece professora de primário) quando puser ponto (.) por um espaço (. ) e letra Maiúscula (. A). É mais bonito estéticamente (e correto conforme a regra) Idem vai pras vírgulas. Ponha a vírgula (,) e logo após, espaço (, ), pois a leitura fica mais fácil.

2 dedos de vodka disse...

Oi Carol Abdalla...tudo bem ?
Valeuw pela sitaçao sobre o ''Pessoas perfumes'', interessante como extraiu um belo fragmento do texo..ou se nao o melhor ...Obrigado

Obs: Gostei do post'' 365 dias'' importante pensarmos, e lembrarmos nao de datas e sim se pessoas ...

Abrc's

thais. disse...

salve a chuva rs :)

beijos

Rubens Rodrigues disse...

Exatamente, saber de onde veio é a guia para saber para onde vai!

Sabe, pode parecer besteira, mas isso que vc escreveu acontece com todo mundo, de repente ser pego pelos próprios pensamentos e relatar isso!

Muitos despresam e outros nem percebem.

Ótimo blog^^!

sacodefilo disse...

Bem suave em uma narrativa embalante. Gostei... e a imagem da chuva é algo que sempre mexe comigo. Gosto da imagem, do cheiro, da umidade no ar...

É...é poseia em gota.

Anônimo disse...

Chuvas sempre nos remetem a todo tipo de lembrança. Acho que é alguma mágica.

Éder Costa disse...

Voc caiu na chuva mesmo!?!?
:O

foi verídico?

Unknown disse...

Muito bom o texto. Uma baita reflexão de um momento tão singelo, captado por você como um instante único. Gosto desses devaneios.

www.escondidin.blogspot.com

Inté>

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.