quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Enigmático,parte II

2008,terceiro período de história,15:37.uma mistura de sons,vozes,timbres dominava a minha sala naquele instante.entra o professor,a selva se acalma e ele começa com sua viagem de datas e eu continuo minha viagem no meu enigma.olhava ao meu redor e via pessoas anotando o que ele dizia,outras dormindo,outras vegetando,e eu no meu particular.nisso,ele perguntou meu nome,como eu estava ocupada demais para escutá-lo de primeira,o respondi na segunda vez..começou a me envolver em seu mundo,falando de segunda guerra,de nazismo,de judeus,de Hitler..enquanto viajava com ele,ouvi um barulho que tirou toda a minha atenção das palavras ditas naquela aula,das pessoas expostas ali,o barulho da porta se abrindo.o vi..um homem alto,moreno,cabelo curto..usava um jeans surrado,uma blusa polo,um all star..tinha um rosto marcante e um olhar que me puxava pra dentro dele,um olhar misterioso,familiar.ele sentou,abriu seu caderno,e de repente se tornou parte daquela mistura de sons.
17:05: eu andava distraída,pensando não só nele como em milhares de coisas que me cercam,que cercam você também.chego em casa,jogo minha mochila no sofá,tomo uma água,vou escutar música.era um pink floyd que me perseguia,que me embalava naquele início de noite..eu cantava,eu dançava conforme a música,eu viajava no instrumental.
22:23: hora de levar o Fred na rua.sento no banco em frente ao meu prédio,observo o meu cachorro vagando pela rua,observo um homem vindo,vejo alguém sentado do meu lado."Boa noite..prazer Bernardo." .. "Isabela,prazer."
1:18: depois de tanta conversa e de tanto observar aquele olhar misterioso só tive certeza de uma coisa: ele era familiar.
[...]
11 de setembro,isso de te lembra algo? me faz voltar a sete anos atrás.
dica: http://bauangelo.blogspot.com/ , vale MUITO a pena.tem todos os tipos de assunto,abordados de uma maneira interessante!
beijos pessoas :*

11 comentários:

Unknown disse...

Me apresenta o Bernardo por favor? :)

Angelo Dias disse...

Adorei o post. Os 2. PORRA gostei mesmo. Vc é uma escritora. Que nem o Tiagão. Queria eu ser metade de vocês.

Unknown disse...

Bem...
Talvez não possa fazer afirmações sobre esse texto, quem pode afinal?

Mas não vou negar duas coisas:

Não negarei que seus lapsos de escritora definitivamente são ótimos, e não negarei que criei milhares de interpretações sobre seus momentos aqui descritos, algumas improváveis, outras plausíveis;

Mas, parando para pensar...
Minhas não-negações foram afirmações, não é?

Esquecendo minhas contradições, receio que seu texto seja um enigma para quem lê...

Angelo Dias disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Stanley Marques disse...

Gostei da continuação! O que será que também me prenderia??

Angelo Dias disse...

não. entra em www.feedburner.com e segue as instruções. Parece complicado mas nããããom é. Aí passa o seu link do feedburner pra mim que eu assino por lá. Agora se quiser por a caixinha de email é mais dificil. Tem que criar um widget e por o código html que eles te dão no site. Só vendo mesmo.

O Profeta disse...

Uma réstia de luz no crepúsculo
Uma súplica presa na brisa
Um caminho sem fim
Pela terra da tua lembrança


Convido-te a ver o diadema da Noiva do Mar

Bom fim de semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

muito interessante e misterioso!!
Afinal o que não é misterioso dentro de um ser-humano!!
parabéns pelo trabalho...inté

Fernando Graça disse...

Seu blog é um diário. Você não sabe quão bem faz um diário.

Um abraço,
fernando
http://neo-bio-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ahhhhhh ... o ser humano e suas profundidades.
AdoreiiI seu Blog ...
Continue assim !
BjoOo *

Fernanda Magalhães disse...

Adorei o texto, vc tem talento moça...Continue escrevendo.


Paz e luz!