terça-feira, 9 de setembro de 2008

Enigmático,parte I

aquilo começou a me incomodar,aquele contemplamento intenso.andei mais rápido,procurei pelo seguro,mas só via um campo imenso na minha frente,aquele verde todo.comecei a correr,mas ele vinha atrás de mim,acelerou o passo tentando me alcançar.em pensar que antes eu caminhava tranqüila,só com os meus pensamentos.a adrenalina batia em mim cada vez mais forte,pancadas e pancadas de sentimentos embrulhados,cada vez mais intensos.ele não parava de vir atrás de mim,eu continuava correndo,eu gritava,aquilo me cansava.ele me chamava,dizia pra eu parar,sua voz era alta e suave.eu continuava com minha angústia sem fim,olhava pra ele,olhava pra frente e continuava meu caminho,mas cai e ele me alcançou.me encolhi pra perto da única árvore que tinha no meio daquele nada,parecia que eu era parte dela.ele chegou perto,sentou na minha frente,passou a mão no meu rosto..olhei pra ele,não me parecia um estranho.fui me desfazendo da árvore,chegando perto dele,o beijei.acordei,vi o céu tumultuado de nuvens.fui tomar café,e o rosto dele passou a ser o meu enigma.

[...]

definitivamente não sou uma escritora,mas tenho meus estalos de criatividade as vezes :) .
sugestão: baixem as músicas do augustana.se gostarem de boston,sweet and low e sunday best acho que vão gostar das outras.

beijocas

13 comentários:

Anônimo disse...

Como assim você não é escritora, menina?
Lindo este enigmático.

Obrigada de verdade pelos comentários em meu blog, me deixa muito feliz e me incentiva também.

Beijocas.

Unknown disse...

e fica no ar um mistério..
adoreeeeei :)


beijocaaas .

Anônimo disse...

Isso foi um sonho?
Muito interessante, se eu fosse quem estava correndo atrás de você compreenderia a parada, hahaha brincadeira.

Unknown disse...

Gostei mesmo, muito legal...
Mas....e...ai ?....ehehe
Abraços

Marcos Costa Melo disse...

Gostei do estilo, um texto condensado e bem escrito. Parabéns.

abs

Unknown disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
"Aaaaih mel deeeos!"

Te amo, continue assim que você vai virar uma bela de uma Rooseveltt femea :D

Stanley Marques disse...

Que texto é esse?? Muito, muito bom! Você chama esse talento de poucos de estalo?? Muito além disso... Ansioso pela continuação.

passa lá
www.antologiaracional.com
parceria??

Stanley Marques disse...

Basta linkar o Antologia Racional aqui! Seu blog já está linkado em nossa página!

Jota disse...

aff

Neto. disse...

Voce escreve muito bem !
parabens, adorei teu jeito de escrever!

Pedro Junior disse...

ótimo adorei, espero a continuação, adorei da forma como vc "brinca" com as palavres tem q ser assim mesmo.

passa lá no meu blog depois
abraços

Minero disse...

Meus parabens, alem de linda vc é mto inteligente

curti mto seu blog

parabens...continue escrevendo assim e vc vai longe

Bjs

acessa ae
http://thekibbers.blogspot.com/

thais. disse...

altos elogios !
acho que nem preciso falar mais nada né ?