sexta-feira, 19 de setembro de 2008

365 dias


sim,a exatamente uma semana e um dia eu me senti inferior,culpada.por que? 11 de setembro e eu só fiz um pequeno comentário enquanto outras pessoas fizeram post e tudo mais(sem ofensas galera).mas ai pensei cá comigo,se eu não fiz um post é porque não senti necessidade.engraçado é que a maioria das pessoas só lembram desse ato cruel no dia 11,que ironia não?quer dizer,ironia ou ignorância e alienação?
pensando nisso tudo resolvi fazer um post em homenagem aos 365 dias cruéis que essas pessoas passam e ninguém lembra,afinal eles não tem uma "data" né...








fotos: África

tá,vamos ver mais de perto então:



foto: Brasil
você pode até pensar que a hipocrisia reina por aqui..tudo bem,cada um com sua opinião.quando eu jogo comida fora eu penso sim na fome deles ou quando vejo que eu posso me prevenir contra alguma doença e eles não,fico triste,me sinto totalmente inútil.mas,infelizmente não posso mudar o mundo sozinha ou com algumas 30,60,100 pessoas que pensam como eu,é necessário mais,bem mais.espero que a alienação de alguns acabe e que vocês parem com esse pequeno grande egocentrismo que "governa" a sociedade hoje em dia.
aquele beijo.
obs.:não,eu não estou "desmerecendo" e nem fazendo "pouco caso" do 11 de setembro;mas também não faço e nem esqueço dos 365 dias de outras pessoas.

13 comentários:

Danilo disse...

é acho que a gente deveria prestar um pouco de atenção as nossas proprias tragédias....

M.B. disse...

bomm post

Sammyra Santana disse...

assino embaixo!

aquela foto do menininho mamando... corta demais o coração...

bjo

Angelo Dias disse...

É. Caraca. Nunca tinha pensado nisso.
Vou postar sobre, mas com uma visão diferente. Visita lá.

thais. disse...

mais uma indireta ?

:**

Zunnnn disse...

é verdade..
é negligencia achar que nos eua... é tragedia.. e no restante do mundo é fatalidade..
tai.. parabens pelo post...

abraçooooooo

arash gitzcam disse...

Realmente triste.

Vinni disse...

Ás vezes me sinto assim também, como se estivesse jogando comida fora, ou gastando água d+ .. essas coisas! Mas tem horas que me sinto tão prejudicado quanto os injustiçados, que o acúmulo desses sentimentos vira revolta e preciso não pensar em mais nada... A revolta está ligada no ponto em que sozinhos não podemos mesmo mudar nada. É Phoda! Quem sabe um dia tudo isso muda. Ou quem sabe eu não monto uma ONG.
rsrs
Beijosss!!!

Zunnnn disse...

que bom que gostou...
se quiser e der, me da sua opiniao sobre os outros posts... ta?

abraço

Tiago M.S. disse...

Você tocou no ponto x, y e z da questão. Pensei em falar desse tal dia no dia, mas não consegui justamente porque não há mais nada dizer, mas e os 900 milhões de pessoas que passam fome do mundo? Nesse caso não sei o que dizer justamente porque há muito o que dizer. By the way, tiagaomagal@hotmail.com

Dory Yoko disse...

Valeu!

Vivendo no Japão

Ana Luísa Lunardi disse...

é, muitas pessoas nao sabem que isso acontece no mundo todo, triste realidade. mas, mais triste do que isso é saber que muitos se 'acostumam' com essa situação.. enfim.

beijocas abb.

... disse...

Nao podemos escquecer das tragedias q ainda nao foram resolvidades como a fome e vc nos lembrou com uma outra tragedia q ja passou.