quinta-feira, 14 de agosto de 2008

alguma coisa..

cara,todo dia volto andando da escola pra casa..na verdade a maioria dos dias (: .bom,hoje eu tava vindo toda zen,ouvindo a minha música e observando as coisas..nisso, vejo um carro enguiçado e o motorista do carro de trás buzinando freneticamente e xingando e fazendo altos gestos com as mãos.olhando toda aquela cena vi que o cara era realmente um imbecil estressado,afinal não tinha nada que impedisse ele de sair de trás do carro e continuar o seu trajeto..e meu deus ele tava buzinando pra um carro enguiçado sair da frente dele -.- . acho que é em um momento desses que descobrimos como algumas pessoas são meio limitadas. e será que as pessoas são como dirigem? me peguei pensando nisso depois..bom quem ler isso,por favor me responda uma coisa:por que algumas pessoas adoram colocar o que sentem na mensagem pessoal do msn? ou porque elas adoram colocar o que vão fazer ou o que estão fazendo (comer/banho/dormir)?engraçado que "ninguém" coloca (comer/xixi/talvez fazer cocô/banho/dormir)? enfim,alguém me responda isso, (: . beijocas

13 comentários:

Unknown disse...

Maneiro e essa história do msn eu te falei já no msn huahuahau, pessoas patéticas -.-

Unknown disse...

essa pergunta tem uma resposta, muitas pessoas não se aceitam verdadeiramente como são e, aos poucos ou em alguma situação inusitada como você citou mostram a verdadeira identidade..
Sucesso amiga.

Anônimo disse...

não sei responder nenhuma das suas perguntas. beijos prima e tá legal isso hein ;)

thais. disse...

indiretamente indireta pra mim ! ahahahaha
Filosofando em ab.

Unknown disse...

Realmente as pessoas hoje em dia andam muito estressadas e não param pra prestar atenção em outras coisas até mais simples e sem muito valor!
e em relação ao msn realemnte é um caso a se pensar...
hahhahaha

amei o blog!
parabens Gatienhaa ;)

m.neto disse...

poo, porque ninguem quer mostrar que é normal, tipo, querem mostrar uma vida que talvez não pertença a eles, mas como na internet tudo é mais fácil, aproveitam e tentam ser alguem que na realidade não são :D
ta maneiro o blog abdalla, sorte ae ;*

Unknown disse...

CARALEEO QUE PORRA FODA !
TA QUASE UM ROOSEVELTT !!
A resposta eu não sei porque eu também faço isso .. mas jaá que tudo é culpa dos EUA, talvez isso também seja ! huauAHUASHUSAHUAShuahuASHASUAH

Amo, beeijo

Unknown disse...

esse stresse eh foda mas dirigir na ilha sem se stressar tb eh foda.
e na parada do msn, po pergunta pra luiza e pra frotte acaba c a duvida =D
UAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHAUHUHAHAUHUHA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cada dia está surpriendendo agente abdall...agora tá dando uma de filosofa!...sinceramente eu não sei pq elas colocam...e o pior disso tudo é que tem pessoas sem ter oq fazer ficam lendo essas mensagens...
sorte no seu blog...tchutchu

Anônimo disse...

BOM EU RESPONDO, BOM SENDO ASSIM ACHO QUE AS PESSOAS FAZEM ISSO PQ SONHAM EM SER PESSOAS PUBLICAS E ESTAREM NO BBB 121 E TODO MUNDO SABER QUE ELES CAGAM E NINGUÉM VÊ..

Anônimo disse...

Pq as pessoas gostam de parecer legais no msn e normalmente gerar outra vida virtualmente.. do tipo
'fui na padaria comprar cerveja' 'hoje é dia de festa' 'hoje é O dia' 'fds perfeitos com pessoas perfeitas' e por ai vai! :P
Tem gente que gosta de ser assim, mas se vc conhece outros tipo de pessoas pode ver que é bem 'enriquecedor' o que eles botam nas suas msgs pessoais :)

beijocas abd, boa sorte com o blog!

Unknown disse...

Caramba , gostei carol !
ta uma filósofa mt fofis !
hahahahauahauha

Mais falando serio , tem que curtir a vida mesmo e prestar atenção em outras coisas até mais simples e sem muito valor!