segunda-feira, 25 de agosto de 2008


todo mundo tem suas manias,uma das minhas é anotar tudo o que acho legal em um bloquinho que anda comigo pra cima e pra baixo.já riram de mim por isso,mas nem ligo,gosto,me faz bem de alguma forma (: .bom,nesse bloquinho tem várias coisas,e aqui vai uma delas:
"Ele mexe comigo,esse garoto.Sempre,é a única desvantagem.Ele pisoteia meu coração.Ele me faz chorar"
( Liesel Meminger/A Menina Que Roubava Livros)
é,esse livro ficou meio clichê,mas por puro mérito,afinal é MUITO bom.fui presenteada com ele pela minha amiga theis e me apaixonei (: .podem ter certeza que ainda verão muitas partes desse livro por aqui,entre outras coisas
que anoto nele.
[...]
se pudessem voltar ao tempo,mudariam alguma coisa? e se mudassem,essa mudança deixaria sua vida melhor? ou essa mudança acabaria desiludindo você ou outra pessoa? você escolheria um caminho totalmente diferente? ou mudaria apenas uma coisa? ou apenas um minuto? vi isso em uma série hoje e aqui está. bom as perguntas ficam no ar,reflitam por ai.
indico: Norah Jones,a voz dela me acalma,quem saiba não provoque algo em você também?
beijocas amigos!

9 comentários:

thais. disse...

Lindo o livro :)
se eu mudaria ?
nossa claro,quase tudo rs.
e se eu mudasse,tenho certeza que ia querer mudar mais uma vez...
a gente nunca ficaria satisfeito dessa forma.

Anônimo disse...

Mudaria algumas coisas, mas não tudo.Erros são bons, as vezes, para crescermos..E se tudo fosse perfeito que graça teria ? pense nisso também :)


Futuro livro que lerei :)

Lucas Jeison disse...

Bah! Também tenhio essa mania de anotar as coisas. Mas se fosse possível ''voltar atrás'' nas nossas atitudes, haveria gente que iria viver em zigue zague, e de tanto voltar, nunca iria pra frente:)
Beijos!

(Didixy) Conquistadores disse...

Cara louco com sua mania né. Eu tenho várias. Todos nós mudariamos algumas coisas do passado. Assim a vida ficaria bem mais fácil né.Imagina.

Thaís A. disse...

Minha mãe tem esse livro, ela amou!
Eu não tenho coragem de ler, afinal, a minha preguiça me impede :~
Gostei da sua atitude de não dar TANTA atenção para o que pensam do seu bloquinho :)
Beijão :*

sacodefilo disse...

Já tive minha fase do bloquinho. Hoje em dia ando com um minigravador digital no bolso. Quando surge uma idéia ou lembro de uma coisa que não posso esquecer... tchumm.. Ligo e falo. Quando chego em casa ouço e ás vezes rio um bocado com o que andei anotando...

João Flores disse...

eumudaria bastante coisa se pudesse voltar atrás sim (Y)

Anônimo disse...

tabem tenho mania de fazer anotaçoes...
acho muito bom isso....
e se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muitas coisas, claro que eu naun sei o que neste momento, mais se pudessemos fazer isso, seriamos mais felizes...

abraço

http://veriversun.blogspot.com/

Angelo Dias disse...

Opa. Vi que todos os posts terminam em uma questão para pensar.

Pois é, mantenho no pensamento.
;D poe feedburner no teu site. Pra mim receber por email garota.