segunda-feira, 18 de agosto de 2008

bem-vindo antônimo


descobri hoje que temos que dar valor aos antônimos.é,você vai ler esse início e vai pensar:"porra mas que garota maluca é essa cara?" .. mas creio que não tudo,mas a maioria das coisas tem seu sentido.como sentir saudade sem gostar,sem amar?como se sentir útil se você nunca foi inútil?como aprender sem errar?como conquistar sem falhar?como ser perfeito sem defeitos(ponto pra frase "seus defeitos te fazem perfeitos e blábláblá”)?como ser feliz sem nunca ter ficado triste?falando em tristeza,esse sim é um sentimento um tanto curioso..é ela que nos faz dar a volta por cima,que nos dá inspiração,que faz músicos criarem suas genialidades,ou vai dizer que não?textos,coisas que nem seu melhor amigo vai ler.afinal,é nas tristezas que você procura as alegrias..num dia triste procuro você,ou ele pra me fazer rir e me sentir alguém melhor.num momento triste procuro encher o mundo de cor de um jeito particular.as vezes triste,faço as pessoas sorrirem,que por sua vez não percebem o que realmente estou sentindo..um amigo meu ta mal,bem mal;fiquei triste,bem triste sabe?mas de que adiantaria minha tristeza?me recuperei,dei um sorriso,e procurei a alegria pra agradecer pelo amigo que tenho e pra dizer como ele vai ficar melhor..nesse momento vi a alegria se transformando em esperança.enfim,como desfrutar da alegria sem sentir a dor de uma tristeza?

[...]

Fabiana Murer eu fiquei com pena de você.mesmo com a China vestindo sua máscara nesse curto espaço de tempo,to torcendo pelo Brasil.
recomendo: strokes,pra quem gostar ouça arctic monkeys também.se quer alguma coisa mais puxada pro samba da uma ouvida em seu jorge ou diogo nogueira. (:
foto:eles transformam meus sentimentos :D . claro tá faltando minha família,o paulo,a taissa e cia,mas ainda tenho muito tempo de blog e muito tempo para aturá-los.mostro a carinha desses depois,haha!



ps.:alguém já escreveu alguma coisa bonita pra você?próximo post sobre o assunto.é,saudade me deu inspiração para escrever sobre isso.

14 comentários:

Unknown disse...

fico orgulhosa de como você escreve bem, sabe que me identifiqui muuuuito com o texto no momento, me mostre sempre esse sorriso, pode ter certeza que ele me traz muita alegria.


ps: coitada, ela nao conseguiu na vara :(
ps 2: eu não fiz E.Fís. por isso :)

Anônimo disse...

falou e disse guria... excelente post... pena que poucas pessoas reflitam dessa maneira... aliás... pena que poucas pessoas reflitam... mas você tá de parabéns... to aguardando o proximo post.

Unknown disse...

ah cara... eu acho que isso que vc escreveu tem a ver um pouco com essa parada de equilíbrio né.. nao sei explicar muito bem... mas enfim....
po abdalla.. gosto mt d vc! seu sorriso me faz bem assim como sua companhia! :]

Angelo Dias disse...

Aceito. Tristeza realmente é a cocaína do sóbrio. E eu a cheiro [a tristeza] até a ultima partícula. E daí saíram meus poemas. Já que to triste, vo aproveitar, certo? Beijos!

Unknown disse...

Sim Carol concordo com vc!
Do q seria a alegria gde motivação da vida se não fosse os momentos
tristes.É o equilibrio do ser.Parabéns e continue lendo
bastante Barsa, pois é td.Haaaaaaa!
Bjos t adoro!

Unknown disse...

Verdade, concordo plenamente, tem que ter alguma coisa ao contrário para que sirva de estimulo, se não a pessoa fica parada ...
Gostei do texto, parabéns...
Abraços

mente inquieta disse...

é imprecionante como um sentimento a principio tão 'ruim', pode nos trazer tantas modificações, e reflexões ;
Gostei muito do texto.. do modo como vc expressou, com uma forma suave e sincera, os contrastes!
E tenha certeza, de que se alguem esta triste, só em ver seu sorriso melhora 90%, porque vc transmite uma grande alegria e paz!
Continue assim.. aguardo, ansiosa, o proximo post (:
Beeijo *

mente inquieta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thais. disse...

beautiful !

Unknown disse...

amega você escreve muito, amei o texto! pronto, rs ;*

Anônimo disse...

Carol :D É eu sou uma leitora dos seus textos, também gosto de escrever essas coisas, mas não consigo mostrar pra ninguém :P Muuito bom os que você faz #) Beeeijos.

Anônimo disse...

blog comum, mais vale por algumas postagens...

Thaís A. disse...

Nossa , adorei o jeito que você escreve. Me envolveu demais :D
Concordo totalmente com você!
Depois passa lá no meu ?

Beijão ( xará por sobrenome :B )

Anônimo disse...

Aprendi muito