quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Já parou pra pensar nisso?

ela vem,sem pedir licença,e tira num piscar de olhos alguma coisa de você,as vezes tudo o que você tinha.ela se aproxima,te olha,cobre você com todo o cuidado possível,afinal ela é bem cordial e te leva dali pra outro lugar,um lugar que você só conhecerá quando ela aparecer.claro,você pode até resistir,ser forte,mas se estiver na hora dela,ela vem e te leva embora.deve ser mais apreciadora daqueles que já aceitam o fato de estarem indo com ela.sua existência vem de anos,desde a criação do mundo,creio eu.acho que ela gosta do trabalho dela..ta,acho também que deve depender da pessoa que ela ta levando com ela.imagino ela nas guerras,fazendo seu caminho por meio de tanques,bombas,fazendo novos amigos e os convidando parar partir com ela..é,ela deve ter feito parte de muitas paisagens mutiladas,frias.será que ela ta aqui do meu lado?será que ela vive passeando por ai ou só vem quando é preciso?sabe,ela deve ter um tratamento pra cada pessoa,pra cada comportamento,aahn tipo o "papai noel" com as crianças.ela deve precisar se distrair também,olhar pro céu,viajar por ai,sem compromisso,limpar as mãos e os pensamentos..será que ela tem um substituto?um caso a se pensar.acho que se ela encontrasse com você diria: "não deixe as imagens passar como cidades passam em uma viagem de carro,viva intensamente e sobreviva se puder".se um dia eu conversar com ela,tento dizer a vocês como foi minha experiência com ela.enfim,só posso te dar certeza de uma coisa:ela vai pegar pessoas de outros países,cidades,seu vizinho e um dia você.
[...]

bom,sei que não cumpri o “ps” do post anterior,mas realmente não dava.hoje eu só consegui escrever sobre coisas mórbidas,motivos a parte.
recomendo: o cd novo do coldplay é muito bom,viva la vida é uma ótima música :D

beijo no cérebro.

7 comentários:

Unknown disse...

isso me faz pensar e desencadeia muitos outros assuntos
beijos

Unknown disse...

é isso faz parte do ciclo da vida...um dia ela chegara para todos...para uns mais cedo e tarde para outros...
beijoss

thais. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é um dia ela infelizmente chega.. ficou bom o texto amega! ;*

thais. disse...

juro que a parada dos livros não foi pra você !
jurojurojuro.

o texto é perfeito,e eu sei da onde saiu essa inspiração...rs

LiLith disse...

Ixiii

Vc fala da morte?
Eu senti que seria a morte, mas nao sei completamente, me responda.

Morbidez, o normal na minha vidiinha..

;*

visita laah meu blog?!

Angelo Dias disse...

Chegou pra minha mãe ano passado. :S. E um dia chega pra mim tambem. Quer saber? Já parei pra pensar. E não to nem aí quando é. Não tenho medo não, mano. PS: Pega o cd novo do Bloc Party. Ta animal.