sábado, 16 de agosto de 2008


po eu to lerda,lerda mesmo..minha hiperatividade mental foi pro espaço.acho que foi por causa da minha noite...fui dormir na casa da Thais e ela me apresentou o colchão de ar.claaro que já conhecia o fulano,mas nunca tinha dividido cobertores com ele.foi legal,dormir e talz.Thais foi por curso cedo e continuei dormindo na casa dela,quando acordei eu estava no chão..sim,eu caí do colchão..pra completar Thais ainda falou que eu falei dormindo..enfim,creio que tenha sido por causa da minha noite,creio mesmo.conversando com ela ontem sobre uma pessoa que é próxima da gente,percebi que temos que pensar algumas vezes antes de fazermos algo.de primeira essa frase parece meio obvia,mas se você pensar,nem todo mundo pára pra pensar antes de fazer algo..e depois as conseqüências são fodas,altas decepções que afetam muitas pessoas.
mas,mudando de assunto,achei realmente emocionante a prova do Cielo ontem,meus olhos ficaram recheados de lágrimas quando vi a emoção dele!

[...]

recomendo: Landslide - Fleetwood Mac ; música antiga,banda antiga;música boa,banda boa.
foto para Lore,minha imã e a boxer da menina citada muitas vezes acima, que passou por uma pequena operação ontem.

beijocas ciclanos.
ps.: buddypoke's estão dominando o orkut de uma forma lenta (:

7 comentários:

thais. disse...

ahahahahaha lory with lasers !

Unknown disse...

Lenta mas não quer dizer que não seja eficiente, teoria foquista minha cara. auhauhhuuhauha

Anônimo disse...

A foto está ótima e o cachorro saiu de olho verde brilhante rsrsrsrrsr.

www.blowgh.wordpress.com

m.neto disse...

HAHAHA.. adorei o ps sobre os buddypoke's, é verdade mesmo =Pp

Cleber Henrique disse...

Bom estou aqui retribuindo a visita que vc fez ao meu blog....
Sobre seu texto...Olhe não as vezes e bom pensar antes de fazer algo,mas se pensarmos sempre,como vamos ter historia pra contar??


ahhh volta sempre lá no meu blog =]

bjoss

Unknown disse...

adorei o post, realmente é dificil..

ps: os buddypoke's vão dominar o orkut, pq são lindos, fofos e brincam :)

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado