sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Procurando pelo não óbvio


você já olhou uma foto e viu um estranho no fundo?é,hoje eu tava vendo umas fotos e percebi várias coisas,inclusive os estranhos.sabe,eles fizeram parte de vários momentos da minha vida,como eu devo ter feito da deles..e eu nem sei seus nomes,como eles não sabem o meu..quando pensei mesmo nisso foi meio estranho,afinal pensei que "conhecesse" todos que fazem parte da minha vida.ai continuei a olhar as fotos,mas comecei a desviar o meu olhar do foco e olhar o resto,pras sombras,aqueles pontos que ficam no fundo..visualizei ótimas histórias!a expressão de algumas pessoas me deixou curiosa,bem curiosa.fotos contam histórias,mas será que todos vêem a verdadeira história que ela quer passar?será que todas as pessoas são verdadeiras em fotos?não sei a sua resposta,mas a minha é nem sempre.tornei a olhá-las,em umas tinham figurantes tão felizes ,pensei até que fiz parte do sonho deles que estava virando realidade..mas outros estavam tristes e comecei a achar que eu estava presenciando o pior pesadelo de alguém e nem sabia.as vezes somos destinados a estar lá..ou o flash pode simplesmente nos ter pego de surpresa.quem sabe um dia eu me aproximo dos estranhos que fizeram parte de alguns momentos meus e vice-versa?depois que acabei com as fotos descobri que podemos ser uma grande e importante parte na vida de alguém...e nem saber.


[...]


ontem eu cheguei em casa cheia das dores,taekwondo não é fácil galera,ainda mas pra mim que sou meio lerda..depois que fiz tudo o que tinha que fazer liguei a tv,e puum,horário eleitoral e eu morri de rir.incrível como os políticos conseguem ser mais ridículos do que já são,incrível como as pessoas ficam cada vez mais ignorantes e votam nesses caras.é,no fim só muda o nome.
foto:saiu em janeiro(ah,ignorem a data e a hora da foto) quando eu tava voltando de floripa pra porto alegre,gosto dela,teve um significado pra mim.
recomendo: radiohead,no momento tenho escutado mais high and dry,mas as outras são boas também.

beijocas pessoas.

ps.:cara,um dia os buddypoke's vão ter uma vida sexual,creio eu.e a dominação continua,e eu tenho uma :P

6 comentários:

thais. disse...

as vezes essas coisas estranhas que você acha nas fotos são mensagens subliminares.rs

ROBINSON ROGÉRIO disse...

hehehe
iden ao comentário de cima

só uma coisa qeu nah gostei,a cor.sei q cor branca cansa as vistas mas preto dexa teu blog mto sisudo

valeu

Anônimo disse...

Ás vezes trabalho como fotógrafa e espero não encontrar essas coisas estranhas... dão medo!!

hehe...
Obrigada pelos elogios... Eu escrevo sobre o que sinto, se sinto, eu escrevo... hehe.
Escrevo sobre meus sentimentos... enfim!

Volte sempre ao Antiga astúcia!
Será uma honra novamente.
Beijos.

kjjj disse...

iuahiuahiuah!
mensagem subliminares que ficam ao seu entender.

obrigado por passar no meu blog. volte sempre que quiser :*

Angelo Dias disse...

Fotos de estranhos e espontaneas são muito melhores do que fotos ensaiadas. Pq o sentimento só se vê quando nao se sabe que ele vai ser registrado.

COMENTEI!

Angelo Dias disse...

Agradeço vc ter comentado na lixeira do tiago. Vá lá mais vezes. o cara dá de 10 em mim.