quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hermanos!


uma mistura de rock com o samba e a mpb;uma leve pegada com o reggae e hardcore..influenciada por bandas do underground carioca dos anos 90 e pelo som da banda weezer(que por sinal tem feito um bom trabalho).é galera,los hermanos vale muito a pena,muito mesmo!amanhã,22:15 no multishow :D .
já que estamos falando deles, vou puxar um gancho pra falar do projeto paralelo do Rodrigo Amarante (vocal e guitarra) com o Fabrizio Moretti (baterista dos strokes).bom,os caras se juntaram e estão preparando um álbum inédito batizado de Little Joy.o projeto deve começar a ser divulgado ainda esse ano.ansiedade forte por aqui,afinal projetos assim não são vistos todos os dias,haha. bom ta ai a dica,espero que absorvam ela :) .

[...]

sim,se eu pudesse voltar no passado mudaria algumas coisas,alguns detalhes.mas,pensando de outra maneira,os erros nos fazem alguém melhor,pelo menos alguns de nós,e é com eles que aprendemos né..tomaria cuidado pra não ficar viciada em mudar as coisas,os acontecimentos..afinal,se mudarmos muito o passado, o presente não pode ser o mesmo certo? a vida não é perfeita e eu já aceitei isso. estava lendo os comentários do post anterior e deu nisso (:

[...]

eu espero realmente que vocês dêem valor a vida de vocês,espero que vivam ela com toda a alegria possível e deixem a melancolia de lado.se uma criança de 8 anos pode pular e brincar,se um bebê pode rir e se minha mãe pode ser essa mulher fantástica que é com uma doença fudida,vocês podem fazer tudo o que quiserem. apenas um pequeno desabafo :)

beijos galerinha.

18 comentários:

thais. disse...

Concordo.

empty today =S

Lucas Jeison disse...

Além disso, o Marcelo Camelo está prestes a lançar seu álbum solo.
Em suma, Los Hermanos é uma grande banda! Espero que voltem logo a ativa!

Vinicius Alves disse...

Opa! muito legal.

blognovidade.blogspot.com

Depende do dia =] disse...

Tem uns amigos meus que curtem muito Los Hermanos

Juliana Poggi disse...

los hermanos já é classicooo!

Anônimo disse...

adoro los hermanos, pena que moro longe..

Anônimo disse...

gosto de Los Hermanos, realmente.. podemos ser felizes apesar de todos os pesares.

beijos

T disse...

adorei o post! :D
beijo

Anônimo disse...

los hermanos rocks o/
obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz:)
o seu blog é de excelente qualidade, e sempre que posso, dou uma passada aqui pra dar uma lida:)
espero continuar vendo-a por lá, inclusive ele foi atualizado hoje:)
beijos lindaaa, continue com os excelentes posts.:)

Ronaldo disse...

AMO Los Hermanos

bjs
ROnaldo
http://escrevendodemusica.blogspot.com/

Bruno disse...

Saudosos Los hermanos! Muito bom!

Cantinho da Cyh disse...

Eiiiee!
passando pra "divulgar" meu blog ;)
iniciante sabee?!hehehe

ta lindoo akii *.*
Adoreii!

Da uma força la? :D
Beijoo

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Cantinho da Cyh disse...

só minha mae meeesmoo!!!
xD
hehehehehe

dinadaa,estarei sempre akii viiu?
;***

... disse...

Nao curto muito Los Hermanos, so comecei a gostar mais depois q eles acabaram.hauahauahauhauahua

Costumo dizer q a vida é perfeita, feita de equilibrio, tem gente má, gente boa, gente alegre, gente triste, gente alegre e triste, é isso ai.

Anônimo disse...

Los Hermanos me lembra meu ex... hehe.

Enfim... Obrigada Por sua visita e seus comentários doces em meu blog. Gosto muito de saber que você o acessa!!

Beijocas pra você!

Tiago M.S. disse...

Gostei do blog! Los hermanos não faz muito meu estilo, mas é gostoso ouvir quando alguem tem bons argumentos para justificar seus gostos. Ainda não gosto, mas você deixou a coisa toda bem mais charmosa!

Juca disse...

acabou ne? q paia gosto dos Los.


será se a parceria deles com os Strokes (1 integrante do strokes) rola?



Juka